English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

No programa conexão reporter do SBT, R. Cabrini traça o perfil do misterioso Pr. Marcos Pereira

O programa Conexão Repórter, apresentado pelo Jornalista Roberto Cabrini, do SBT, exibido no dia 05 de agosto de 2010, traçou um perfil do Ministério do Pastor Marcos Pereira. Para alguns, ele é o líder de uma igreja. Um homem com um dom especial: O de limpar a alma de homens violentos. Para outros, carrega diversas acusações. O pastor comanda hoje um império de quatro (4) unidades e 700 membros, mais do que isso, ele é hoje o líder espiritual dos principais criminosos do Rio de Janeiro. Uma posição que rende privilégios e também pressões.

Por que ele é o único que tem livre acesso nos morros e favelas cariocas? Qual o segredo para que ele consiga frequentar rodas de traficantes e bandidos destemidos? As reportagem do Conexão conviveu durante vários dias com o Pastor e registrou como ele invade bailes funks em morros dominados pelo tráfico e os transforma em cultos religiosos e tudo foi acompanhado de perto por Roberto Cabrini. Acompanhado pelo pastor da Assembleia de Deus dos Último Dias, Cabrini registrou cenas no Rio de Janeiro num presídio, de um homem jurado de morte por traficantes salvo por Marcos Pereira.

O apresentador ainda entrevistou o parapsicólogo Geraldo Ronde, que analisou as imagens de expulsão de demônios e manifestações que Marcos Pereira atribui ao poder de Deus. Segundo o especialista, o comportamento das pessoas que se retorcem e caem no chão é uma sugestão hipnótica conduzida pelo pastor. No entanto, no encerramento, apesar de manter sua neutralidade religiosa, o Jornalista Roberto Cabrini reconheceu a relevância do trabalho social desenvolvido pelo Ministério do Pastor Marcos Pereira.

Nota: Sabemos que este sem dúvida é um assunto muito complexo diante dos olhos críticos ,porém de certo modo sabemos que o mal pode também operar por meio dos homens ,e quanto mais pessoas Satanás tiver ao seu lado julgando estarem adorando Deus, para ele as coisas andarão muito bem. Quanto ao trabalho social que existe, é louvável sim, muitos esquecem desteponto importante. Se esta obra que o Pr. Marcos vem realizando vem de Deus não sabemos, mais é bom pensarmos que Jesus mesmo um dia disse: "...Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? (Mateus 7:22) E muitos ouvirão do mestre: "Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mateus 7:23).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...