English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

SBB lança Bíblia que pode ser lida até debaixo d’água

Você já imaginou poder ler a Palavra de Deus mesmo sob chuva? Impossível? Não é mais. A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lança uma Bíblia impressa 100% em material plástico, com edição do Novo Testamento, à prova d’água e de intempéries. Totalmente impermeável, permite que a Palavra de Deus seja lida em qualquer lugar que o leitor esteja – na praia, à beira da piscina, na chuva e, até mesmo, durante a prática de mergulho –, sem que ocorra qualquer tipo de dano à publicação.

A obra já vem adequada à nova ortografia da língua portuguesa e na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), que significa uma linguagem mais simples e acessível a qualquer pessoa, sem o rebuscamento que marca as publicações tradicionais. Traz também um vocabulário e mapas. Além disso, mostra como encontrar ajuda no Novo Testamento.

Fonte: [O Verbo]

Nota: Agora você pode ficar tranquilo, quando estiver aplicando aquele seu estudo bíblico básico e a chuva surpreender você, não será preciso tanto desespero e correria com medo de danificar sua Bíblia. Essa sem dúvida é uma boa invenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...