A reportagem “Os Novos Evangélicos” que foi matéria de capa da Revista Época do mês de Agosto, tem gerado muita polêmica no meio evangélico, quem sabe era esta a intenção, porque venderam e ainda venderão muitos exemplares para os “crentes”.
Muitos blogueiros e expoentes evangélicos já se pronunciaram sobre a matéria, agora chegou à vez do Pr. Caio Fábio dar sua opinião sobre a “Nova Reforma Protestante” proposta pela revista.
No começo do vídeo Caio Fábio já fala que não existe nada de novo na matéria.
“Com Exceção de alguns anônimos aqui, o resto é todo mundo da antiga e que ta ai, São os novos reclamantes! Não novos protestantes – é um pessoal que só fala e não faz nada”, diz ele.
“Olha bem meus irmãozinhos que estão na Revista Época, vocês são uns BUNDÕES!, só servem de bula papal dá Época, na hora de colocar a cara pra fora e apanhar, frouxos! Eu ainda estou aguardando a conversão de vocês ao Evangelho” continua o pastor.
“É com vocês que eu estou falando mesmo, querem que eu diga o nome? é com vocês que estou falando! Não deveriam aceitar este negócio de “Novos Evangélicos“, são todos uns meninões, precisam andar de calça plástica”Caio termina dizendo; “Quem não conhece, pensa que é algo novo que está acontecendo!”
Fonte:[GospelPrime]
Nota: Bem sabemos que esse tipo de jornalismo sensacionalista tem apenas um objetivo, vender, vender e vender os seus produtos! E o que percebemos é a estratégia que utilizam para vender seus produtos. Já deu pra notar que quando a revista aborda assuntos que estão relacionados a religião, ocorre mais uma quebra de recorde ou melhor, massificação de venda, e detalhe os ofendidos são os primeiros a comprar. É parece que este tipo de marketing funciona mesmo! O porquê de tanta revolta já sabemos, mais a resposta poderia ser mais cristã e menos pagã, a violência das palavras poderá produzir mais violência verbal. O mal não deve ser pago com o mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário