English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Caio Fábio chama “Os Novos Evangélicos” da revista Época de “Bundões”

A reportagem “Os Novos Evangélicos” que foi matéria de capa da Revista Época do mês de Agosto, tem gerado muita polêmica no meio evangélico, quem sabe era esta a intenção, porque venderam e ainda venderão muitos exemplares para os “crentes”.

Muitos blogueiros e expoentes evangélicos já se pronunciaram sobre a matéria, agora chegou à vez do Pr. Caio Fábio dar sua opinião sobre a “Nova Reforma Protestante” proposta pela revista.

No começo do vídeo Caio Fábio já fala que não existe nada de novo na matéria.

“Com Exceção de alguns anônimos aqui, o resto é todo mundo da antiga e que ta ai, São os novos reclamantes! Não novos protestantes – é um pessoal que só fala e não faz nada”, diz ele.

“Olha bem meus irmãozinhos que estão na Revista Época, vocês são uns BUNDÕES!, só servem de bula papal dá Época, na hora de colocar a cara pra fora e apanhar, frouxos! Eu ainda estou aguardando a conversão de vocês ao Evangelho” continua o pastor.

“É com vocês que eu estou falando mesmo, querem que eu diga o nome? é com vocês que estou falando! Não deveriam aceitar este negócio de “Novos Evangélicos“, são todos uns meninões, precisam andar de calça plástica”

Caio termina dizendo; “Quem não conhece, pensa que é algo novo que está acontecendo!”

Fonte:[GospelPrime]

Nota: Bem sabemos que esse tipo de jornalismo sensacionalista tem apenas um objetivo, vender, vender e vender os seus produtos! E o que percebemos é a estratégia que utilizam para vender seus produtos. Já deu pra notar que quando a revista aborda assuntos que estão relacionados a religião, ocorre mais uma quebra de recorde ou melhor, massificação de venda, e detalhe os ofendidos são os primeiros a comprar. É parece que este tipo de marketing funciona mesmo! O porquê de tanta revolta já sabemos, mais a resposta poderia ser mais cristã e menos pagã, a violência das palavras poderá produzir mais violência verbal. O mal não deve ser pago com o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...