Marcavage e Fleck foram presos e tiveram duas acusações – por conduta ilegal de pregação e obstrução da via – e o presidente da Repent America afirma que a polícia apagou um vídeo do episodio.
Ele acrescenta que este tipo de situação é, infelizmente, comum na Filadélfia.
“Tem se tornado comum, não somente na Filadélfia, mas por todo os Estados Unidos,” lamenta. “Temos encontrado mais e mais cristãos que estão sendo citados por coisas falsas enquanto estão compartilhando de sua fé com as pessoas em uma praça pública.”
O julgamento dos evangelistas estava marcado para 10 de agosto, mas até o momento de publicação desta matéria pela fonte, não havia novas informações sobre o caso.
Fonte: Portas Abertas / Gospel Prime
Nota: "Visto como na sabedoria de Deus o mundo pela sua sabedoria não conheceu a Deus, aprouve a Deus salvar pela loucura da pregação os que crêem." (I Corintios 1:21) Muitos dirão eles são loucos, foram advertidos porém continuam a falar sobre Jesus, e por esta doidice agora terão que ser julgados. Assim como Jesus, Paulo e outros mais estiverão a frente de homens poderosos defendendo uma causa sagrada; estes homens darão testemunho do amor de Deus e de sua fé. Hora, convenhamos que "Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens." (25). De certa forma "vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome. Isso vos acontecerá para que deis testemunho. Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa; porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversário poderá resistir nem contradizer." (Lucas 21:12-15). Oremos por aqueles que levam avante a obra do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário