Polícia diz que ele se enfureceu após ser conbrado por ecesso de bagadem. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão.
Um pastor evangélico foi preso em flagrante por injúria racial neste domingo (29) no aeroporto de Belém (PA). De acordo com a delegada Ana Guedes, da delegacia do aeroporto e responsável pelo atendimento do caso, o pastor foi preso e indiciado pelo crime.
Ele teria ofendido a funcionária de uma companhia aérea depois de tentar embarcar sem documentação e se negar a pagar uma cobrança por excesso de bagagem.
“Primeiro ele estava sem a identidade e quis embarcar com o certificado militar, o que é proibido. Depois que contornaram esse problema, a funcionária o cobrou porque ele tinha excesso de bagagem, ele se enfureceu e a ofendeu”, afirmou Ana ao G1.
A funcionária relatou ao caso aos próprios policiais federais que trabalham no aeroporto, que encaminharam o caso à Polícia Civil. “Ele foi indiciado, já transferido a outro presídio e se encontra à disposição da Justiça”, afirmou.
Fonte: [G1]
Nota: Lamentável o testemunho que homens que se dizem ser cristãos demosntram em nossos dias; de um lado Padres pedófilos, de outro pastores envolvidos com o tráfico de armas e drogas, e tantas outras notícias que nos deixam perplexo com tanta falta de espiritualidade e comunhão genuína com Deus. Levam o título de pastor porém negam sua responsabilidade. Jesus foi bem claro quanto a estas pessoas:"Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." (Mateus 7:24)
Nenhum comentário:
Postar um comentário