English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Bebê de seis semanas morre durante batizado em Moldova

Cabeça da criança foi afundada três vezes, provocando sua morte por afogamento

Um bebê de seis semanas morreu durante seu batismo em Moldova, Leste Europeu. O padre ortodoxo mergulhou três vezes na pia batismal a cabeça da criança. Toda a cena foi gravada por parentes.

A mãe contou que o bebê chorava muito durante o ritual e foi entregue à família já desacordado.

Os médicos confirmaram que a morte foi por afogamento. Um inquérito policial foi aberto contra o padre e, se confirmada a culpa, ele pode pegar até três anos de prisão.

Fonte [R7]

Nota: Diante de tanta crueldade já apresentada pela Igreja Católica através de seus sacerdotes fica ai mais uma de suas irresponsabilidades perante a sociedade de um sacerdote que por não compreender o verdadeiro batismo, pode ter matado um bebê inocente e frágil. Sabemos que o batismo é por imersão e não por aspersão, estou horrorizado de ver tamanha falta de responsabilidade. Até quando ouviremos tais monstruosidades destes sacerdotes que julgam serem homens separados por Deus. "Sai dela povo meu para que não sejais participantes de seus pecados" (Apocalipse 18:4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...