English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

SBT Repórter falou sobre cirurgia e cura espiritual.

O SBT Repórter desta segunda feira, 12 de Julho apresentou o médium João de Deus que reside no interior de Goiás, considerado o sucessor do Doutor Fritz. Quem é o homem que diz ser o enviado de Deus para curar pessoas?

O programa apresentou o homem que cura, mas não é médico; e realiza cirurgias e cortes sem anestesia em seus pacientes, que quase sempre não apresentam dor alguma. Pessoas se deslocam de varias partes do mundo para se tratarem com este homem que cura através do auxílio dos espíritos que supostamente operam pelas mãos do médium João de Deus.


Nota: O Brasil já havia tido a experiência da realidade de um homem que curava chamado Dr. Fritz, que operava por intermédio dos espíritos, que não se sabe ao certo serem bons ou maus. Agora surge uma figura chamado João de Deus na história e ele procede do mesmo modo, e muitos são os que o seguem, de certa forma as escrituras também dizem muitos são os que seguem a besta.

Porém é notável que medicina se posiciona totalmente contra a esta forma de procedimento cirúrgico; o povo parece não se dá conta do que realmente se trata, desejam apenas de forma rápida obter sua ajuda. As escrituras advertem: "Até quando coxeareis entre dois pensamentos" Elias questionou no monte Carmelo e eu questiono ao povo brasileiro: "não podeis servir a dois senhores" ou amará um e odiará o outro. O ditado popular é bem claro, "o barato sai caro" cuidado! de que fonte procedem estes espíritos? Se são de Deus possuiriam os homens? Até onde sei apenas os espíritos de demónios possuem o ser humano e não existem espíritos de pessoas vagando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...