
Em entrevista ao tabloide The Sun, Bill Donohue, da Catholic League: For Religious and Civil Rights, afirmou que a presença da cantora no mundo da música é completamente irrelevante e sua tentativa de usar síbolos religiosos em seus clipes não passa de um esquema de marketing barato.
"Existem pessoas que são realmente talentosas, e existe Lady Gaga. Ela é cada vez mais irrelevante, e todo esse uso de símbolos religiosos em seus clipes e suas músicas é uma jogada de marketing para conseguir ficar famosa e causar polêmica. Sério, gente, é óbvio que ela faz de propósito, esse clipe da música Judas vai estrear em uma época sagrada, a da Páscoa. Não é coincidência", afirmou Donohue.
Em entrevistas recentes, Lady Gaga afirmou que vai interpretar Maria Madalena no clipe de Judas. O novo álbum da cantora, Born This Way, chega às lojas no dia 23 de maio
confira o video...
Fonte: [UOL]
Nota: O que falar de alguem que por seu próprio testemunho já feez sua própria escolha quanto a luz e as trévas? "Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece... sobre ele permanece a ira de Deus." João 3:36. Logo quem está cristo nova criatura é... caro leitor, Jesus deu sua vida por todo pecador, se toda via alguns não a buscam já escolheram onde querem passar a eternidade. Escolhem viver neste mundo sem a esperança de uma vida eterna. Porém para aqueles que confiam em Deus obterão á mesma fé que Davi teve "Sim, tu acendes a minha candeia; o Senhor meu Deus alumia as minhas trevas." Salmo 18:28. Deus pode perdoar e mudar a vida de pessoas como Lady Gaga? sim! é possivel! Deus é a amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário