English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Jovens e a inocência comprometida

É preciso ter cuidado com certos costumes e gestos, pois podemos passar uma imagem destorcida, e não há coisa mais importante do que nossa reputação. A Bíblia nos ensina: “Abstende-vos de toda a aparência do mal(1Ts 5:22). O mundo impõe cada vez mais, pressão sobre nossos jovens, e se aproveita da jovialidade, espontaneidade, alegria de viver que eles têm para disseminar coisas erradas. Satanás é astuto e fará qualquer coisa para comprometer os escolhidos.

Segundo a profª .Rosana Spinelli dos Santos declara: “Seu corpo é um espelho revelador do seu inconsciente, é a projeção da sua mente. Ele mostra, através de gestos inconscientes, algo que estamos sentindo, ou mesmo tentando esconder ou disfarçar, e não queremos falar.”

Mas o que essas fotos querem passar, que estímulos tiveram esses adolescentes para aparecer de maneira ridícula, caracterizados de maneira tão bizarra? Seria somente um modismo? Jovens influenciam jovens, e há uma serie de celebridades jovens influenciando negativamente nossos jovens. Um claro exemplo é o cantor juvenil Justin Bieber, idolatrado por adolescentes do mundo inteiro, que sempre aparece nas fotos fazendo um sinal “V” na horizontal. Jovens são influenciados a seguir cegamente essas tendências, reflexo da orientação consumista de nossa sociedade em que muitas pessoas se enchem indiscriminadamente com “alimento impróprio” inferior que causa inúmeros efeitos psicológicos, bem como desordens físicas, tais como a falta de concentração e a deficiência na aprendizagem entre as crianças na escola e jovens estudantes.

A mesma atitude indiscriminada é encontrada no consumo de música inferior e prejudicial. Esse cantor teria declarado em entrevista a MTV que era mais famoso do que o próprio Deus. Esses são os exemplos da juventude. E se você perguntar a qualquer adolescente o porquê desses sinais, não vão saber o significado deles.

Claick em "leia mais" e saiba mais sobre a influencia do rock e o significado do simbolismo "V" nas imagem de muitos famosos...


Nota: Caro leito (a) o que me deixa mais intrigado é como as pessoas estão sendo alertadas a cada dia sobre estas e outras façanhas e artimanhas de satanás a fim de impressionar a mente humana, seja consciente ou de forma inconsciente. Mas ainda assim muitos preferem erguer a bandeira de satanás apontando de que lado estão no conflito cósmico entre o bem e o mal que está prestes a chegar ao fim.

Jesus vai voltar você queira ou não... portanto tome hoje mesmo a sua decisão ao lado de Jesus! Diga: SOU DE JESUS E JÁ FIZ MINHA ESCOLHA ... POIS LOGO VEM SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...