English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Campori da UNB em Paragominas

Neste mês de Setembro a cidade de Paragominas estará recebendo a presença de aproximadamente 7 mil desbravadores vindos de todo o Amapá e toda região Paraense, para o VII Camporida União Norte Brasileira - UNB. Este evento promoverá assoes que beneficiarão toda paragominas em prol da comunidade a fim de promover projetos comunitários e sociais em toda região.


Faltam poucos dias para este evento que terá em média 72horas de pura emoção e louvor, adoração e confraternização recheada de atividade! A Associação Baixo Amazonas - ABA, já está cuidando de todos os detalhes para uma cerimônia espetacular. A associação Maranhense está mobilizando sua equipe para a realização das provas e atividades físicas, assim como a Missão Sul do Pará, que está cuidando dos concursos e da Investidura e também de toda infra-estrutura, projetos comunitários e do cerimonial de encerramento que promete ser muito marcante.

A Missão Oeste do Pará, está planejando um lindo serviço de capelania, serviço de cânticos e mobilizando as equipes para agir no campori. Não esqueça de levar em sua mochila: Lição da Escola Sabatina, humildade, obediência, pontualidade e muita energia para viver quatro dias de intensa atividade e alegria pelo semelhante e compartilhar assim a amizade com muitos levando a realidade do amor em Cristo.

Um comentário:

  1. Eu fui para o Campori,foi lindo,8000 pessoas já imaginaram o lugar? Aconteceu no parque de exposição.22 A 25/09/2010.Show di bola.Revi meus amigos e conheci outras pessoas do Amapá - Pará e Maranhão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for Blogger...