English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Tempo de Esperança

É bom estar em contato com você mais uma vez. Espero que Deus continue dirigindo sua vida.

A chegada do Sábado nos lembra dois motivos especiais: O dia do Pastor e o início do evangelismo via satélite.

O dia do Pastor é a oportunidade para agradecer a todos aqueles que têm dedicado sua vida pela causa de Deus. Homens que aceitaram o chamado para uma vocação e que tem feito uma grande diferença na vida da igreja. São os nossos pastores que movimentam, alimentam e apascentam os nossos membros. Quero deixar aqui uma palavra de profunda gratidão a cada um. Tudo o que nossa igreja tem conquistado no território da DSA se deve especialmente a bênção de Deus, mas tem o toque direto de cada um de nossos pastores. Espero que Deus recompense a cada um, lhes dê um dia feliz e com o carinho da igreja.

Com respeito ao evangelismo via satélite, as informações e motivação da igreja vão se multiplicando. Não deixe de visitar o site www.tempodeesperanca.com.br <http://www.tempodeesperanca.com.br> e www.tempodeesperanza.com <http://www.tempodeesperanza.com> para acompanhar tudo o que vai acontecer no projeto. Notícias, testemunhos, fotos, etc. No site www.esperanca.com.br <http://www.esperanca.com.br> e www.esperanzaweb.com <http://www.esperanzaweb.com> você vai ter a transmissão, o chat e as conversas em vídeo dos oradores da campanha. Fique ligado e promova estes sites para toda a igreja.

Algumas outras informações importantes:
a. Não se esqueça da primeira reunião dos pregadores com a liderança no sábado às 19h em português e 19h15 em espanhol, sempre no horário de Brasília.
b. O programa vai ter transmissão em Libras (Linguagem brasileira de sinais) para os surdos no site www.esperanca.com.br <http://www.esperanca.com.br> .
c. Após o programa o Pr. Luis Gonçalves estará 15 min. ao vivo com os internautas, conversando em vídeo. Veja detalhes em www.esperanca.com.br <http://www.esperanca.com.br> .
d. Após o programa, todas as noites, uma equipe de pastores vai estar on-line para conversar com internautas e tirar dúvidas sobre a mensagem apresentada.
e. Em português os participantes interessados poderão solicitar e receber gratuitamente DVDs com estudos Bíblicos “O Grande Conflito”. Fique atento às orientações durante a programação.
f. Em Santiago, na programação em espanhol, Maria Segovia, a prefeita do acampamento esperança, onde estavam os familiares dos mineiros soterrados, estará na abertura do programa. Além dela dois dos mineiros soterrados na mina São José também vão participar, juntamente com outras autoridades do governo.
g. A cada noite vão acontecer batismos especiais. As histórias são emocionantes e vão tocar a vida daqueles que estiverem acompanhando o programa. Vale a pena convidar os amigos.
h. Todas as noites a música especial em português será apresentada pelo quarteto “Arautos do Rei” e em espanhol pelo quarteto “Heraldos de la Esperanza” que estão vindo dos Estados Unidos.
i. Não deixe de visitar o site www.tempodeesperanca.com.br <http://www.tempodeesperanca.com.br> e www.tiempodeesperanza.com <http://www.tiempodeesperanza.com> para postar suas notícias e contar o que está acontecendo em sua região.
j. Visite o site www.advir.com.br <http://www.advir.com.br> e participe da campanha virtual convidando amigos para o programa.
k. Essa será uma batalha espiritual. Pelo menos um milhão de pessoas deverá acompanhar a cada noite a programação e milhares deverão tomar uma decisão pelo batismo. Não deixe de orar muito pelas bênçãos de Deus. Vou jejuar por esta programação neste Sábado. Quero lhe convidar a me acompanhar. Vai ser uma semana de milagres de Deus.
l. Não deixe de levar amigos. Esse é um programa de decisão, e eles não podem perder essa oportunidade.

Esse é o principal foco deste boletim. Toda a igreja vai se movimentar ao redor deste programa na próxima semana.

Erton Kohler
Presidente da Divisão Sul Americana

Fonte [NovoTempo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...