English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

A Rede Globo ataca com espiritismo novamente

"A Rede Globo estreou uma minissérie, que tem como objetivo explorar um tema que vem provando ser de interesse do público brasileiro: o espiritismo, que abrange questões como vida após a morte, a reencarnação e a cura espiritual.

Em uma época em que as novelas vêm perdendo significativamente sua audiência, as produções desse formato que já exploraram o tema conseguiram atrair uma boa audiência. Como se não bastasse, o filme sobre a vida do médium Chico Xavier atraiu cerca de três milhões de pessoas nas primeiras semanas de exibição nos cinemas. Por isso, não é surpresa que uma minissérie siga esse caminho."

Nota: A Rede globo tem se declarado seguidora de uma ordem que se opõem a tudo e todos que servem a Deus. De certo modo suas mensagens espíritas vem alcançado a muitos através de seu controle midiático, proporcionando a dúvida e um desviar do que conhecemos ser a verdade apresentada pelas Escrituras sagradas.

Devemos aprender a guardar as "janelas de nossa alma", ou melhor desviar nosso olhar de se deter em assistir este tipo de programação que apenas tem por objetivo, nos afastar as de Deus. Não perca seu tempo vendo este tipo entretenimento, buscai a Deus em quanto se pode achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...