English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Menino de 2 anos fuma 40 cigarros por dia

Foram divulgadas nesta quarta-feira as primeiras imagens do menino indonésio Aldi Suganda Rizal, de apenas 2 anos. O garoto é viciado em cigarros desde os 18 meses, quando recebeu o primeiro maço de seu pai, Mohammed.

Hoje, Aldi fuma 40 cigarros por dia. Segundo sua mãe, Diana, o menino é tão viciado que, quando é proibido de fumar, grita e bate com a cabeça contra a parede, além de queixar-se de tonturas e enjoos.


"Ele trata os cigarros como outra refeição", disse Diana. "Eu tento distraí-lo com brinquedos e jogos, mas nada funciona."

Para o pai, Aldi parece muito saudável. Ele não vê problemas no vício do menino, pelo contrário, orgulha-se. "Ele fuma como um adulto. Já aprendeu a soprar anéis de fumaça e sopra fumaça pelo nariz", diz Mohammed.
F. [Veja]
Nota: O Senhor perguntará onde estão os filhos que te dei, de certo modo cada um dará conta de seus próprios atos e o Senhor cobrará a nossa responsabilidade quanto a direcionar os filhos no caminho do Senhor. Esse mundo está ficando cada vez mais caótico e a mente humana parece está entrado cada vez mais em inércia. O que mais pode aparecer?

Um comentário:

  1. Que triste esse fato, como um pai desse ainda se orgulha de tal 'proeza'? Será que ele não pensa que se seu filho continuar nesse ritmo ele não passa dos 20 anos ? Mas é como muito bem colocaste em teu comentário, ele terá que responder perante Deus sobre o filho que lhe foi dado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for Blogger...