English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Jovem adventista deixa reality da Record por causa do sábado

Jovem Adventista da testemunho de seus princípios religiosos ao negar seus objetivos em programa de reality na Rede Recor, perante rede nacional. Wasthi descidiu ser fiel a Deus e guardar os seus mandamentos.

Wasthi participava do reality “A casa da Ana Hickmann”, que vai escolher uma nova repórter para o programa Tudo é Possível. Por causa de festas e provas aos sábados, a jornalista adventista abandonou a competição dando um testemunho em rede nacional.

A história de Wasthi chamou a atenção da produção do programa e por isso, ela foi convidada a cobrir a saída das candidatas do Reality de Ana Hickmann. VEJA AQUI.

Fonte: [NovoTempo]

Nota: Não é fácil servir a Deus e enfrentar nossos desejos e nos abdicamos de fazer a nossa vontade. Muitos com certeza criticaram a jovem Whasti por ter tomado a devida pretensão de participar de um programa reality. De certo modo como Adventistas sabemos que não é correta a decisão de participar de um reality e muito menos estão de acordo com os princípios dos Adventistas do 7º Dia. Mesmo assim Deus tornou em bênção a errónea decisão de Whasthi e ela esta dando testemunho do amor de Deus. Não creio que foi sorte, e sim uma providência misericordiosa de um Deus que é muito paciênte e longanimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...