Lady Gaga revelou que quer ser ordenada pastora para poder casar duas amigas lésbicas.
A cantora disse que tomou a decisão depois da lei dos casamentos homossexuais ter sido aprovada no estado de Nova Iorque, no passado dia 24 de Junho.
Em entrevista a uma estação de rádio, Gaga explicou: “A minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas pediram-me para casa-las. Portanto sim, vou faze-lo.”
A cantora disse ainda que o casal “já tinha esperado demasiado tempo para poder legitimar o seu amor”.
Gaga, que esteve a semana passada no Nebraska a gravar o próximo videoclip, “You And I”, acrescentou ainda: «Acho que, para mim, enquanto activista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos.»
Fonte: [msn]
Nota: Convenhamos, hoje o que me deixa muito assustado é com a facilidade com que qualquer pessoa é aceita em uma denominação e se classifica como "Pastor ou Pastora" em tão pouco tempo... e pessas aceitam sem questionar! As Escrituras falam de uma classe de pessoas que se perderiam nos últimos dias, veja 1 Cor 6.9 "Efeminados, adulteros etc...".
Aqueles que desejam assumir o ministério e não compreendem a sua responsábilidade compreederão que o preço será muito caro pela ofença... E serão chamados de CÂES " Acautelai-vos dos cães; acautelai-vos dos maus obreiros; acautelai-vos da falsa circuncisão (Falso convertido). Filipenses 3.2
As Escrituras afirmam que os falsos pregadores os Cães, se perderão, não haverá salvação para eles... "Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira." Apocalipse 22.15
De que lado vicê estará caro leitor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário