-Tenho falado todos os dias sobre esse assunto há uma semana. O presidente do meu partido (Sérgio Guerra) vai continuar tratando do tema. A gente volta a falar sobre esse tema que, com toda certeza, é importante, porque se trata de crime contra a Constituição e de utilização do governo para fins de natureza político-partidária e eleitoral – disse Serra. O tucano apelou para Jesus para dizer que esperava que “a Justiça e a verdade” apareçam nesta eleição. -Jesus é a verdade e a Justiça. E a verdade e a Justiça fazem bem ao povo e fariam bem na política. Chega de enganação e mentira. A verdade e a Justiça é que o povo deseja – disse Serra.
O candidato tucano professou sua fé em Cristo. -Tem que ter valores de Cristo. Valores de Cristo são os meus valores. Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, conquistar votos e no dia seguinte esquecer o assunto. Eu sou cristão por convicção. Eu pratico o cristianismo na minha vida pessoal e vida política – disse Serra. Ele disse que se for eleito vai convocar a Igreja Católica e as vertentes da Igreja Evangélica para implantarem projetos de reabilitação das pessoas com deficiência e dependentes quimicos.
Fonte: [GospelPrime]
Nota: Sem dúvida caro leitor este ano de 2010, é o ano de política religiosa! e os três candidatos mais votados pela audiência da mídia brasileira, já deram seu parecer quanto seu interesse religioso e propostas se caso forem eleitos. Sabemos que a Igreja tem uma influência muito grande sobre a mente de muitos fiéis, porém queridos, ela à Igreja, também pode se tornar um grande curral eleitoral, não tenha dúvida disto.
Muitos políticos estão fazendo uso deste método, se associando a denominação populosas para assim angariarem votos para a própria candidatura. a advertência foi dada: "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22:11-12)
Nenhum comentário:
Postar um comentário