English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

“Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, sou cristão por convicção”, diz José Serra na Expocristã

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, aproveitou presença de milhares de pessoas na Expocristã, uma feira voltada para assuntos religiosos, hoje no Expo Center Norte, em São Paulo, e cantou ao microfone, acompanhado por um saxofonista de um grupo Gospel que se apresentava na mostra: - Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, se a gente colocar a fé em Deus – cantou Serra na feira. Em entrevista aos jornalistas durante a caminhada na feira religiosa, Serra voltou a falar do vazamento de dados de tucanos e inclusive de sua filha Verônica Serra, dizendo que houve um crime contra a Constituição e de uso do governo para fins eleitorais.

-Tenho falado todos os dias sobre esse assunto há uma semana. O presidente do meu partido (Sérgio Guerra) vai continuar tratando do tema. A gente volta a falar sobre esse tema que, com toda certeza, é importante, porque se trata de crime contra a Constituição e de utilização do governo para fins de natureza político-partidária e eleitoral – disse Serra. O tucano apelou para Jesus para dizer que esperava que “a Justiça e a verdade” apareçam nesta eleição. -Jesus é a verdade e a Justiça. E a verdade e a Justiça fazem bem ao povo e fariam bem na política. Chega de enganação e mentira. A verdade e a Justiça é que o povo deseja – disse Serra.

O candidato tucano professou sua fé em Cristo. -Tem que ter valores de Cristo. Valores de Cristo são os meus valores. Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, conquistar votos e no dia seguinte esquecer o assunto. Eu sou cristão por convicção. Eu pratico o cristianismo na minha vida pessoal e vida política – disse Serra. Ele disse que se for eleito vai convocar a Igreja Católica e as vertentes da Igreja Evangélica para implantarem projetos de reabilitação das pessoas com deficiência e dependentes quimicos.

Fonte: [GospelPrime]

Nota: Sem dúvida caro leitor este ano de 2010, é o ano de política religiosa! e os três candidatos mais votados pela audiência da mídia brasileira, já deram seu parecer quanto seu interesse religioso e propostas se caso forem eleitos. Sabemos que a Igreja tem uma influência muito grande sobre a mente de muitos fiéis, porém queridos, ela à Igreja, também pode se tornar um grande curral eleitoral, não tenha dúvida disto.

Muitos políticos estão fazendo uso deste método, se associando a denominação populosas para assim angariarem votos para a própria candidatura. a advertência foi dada: "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22:11-12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...