English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Site de namoro causa controvérsia ao leiloar “encontro com a Virgem Maria”

O site BeautifulPeople.com criou uma campanha controversa neste Natal. Os homens podiam fazer lances em um leilão para ter um encontro com a loira Heather Seychelles, 25. Ela seria a versão “sexy” de Maria. Rapidamente a imagem de Seychelles atraiu centenas de homens interessados. Todas as pessoas na imagem divulgada seriam membros do site.

As reclamações de cristãos começaram depois que o site eBay [Mercado Livre, no Brasil] anunciou que poderia sair com a jovem quem desse o maior lance. O dinheiro arrecadado iria para obras de caridade. Devido aos protestos, o eBay retirou o anúncio. Oficialmente a justificativa é que o anúncio mostrava “conteúdo adulto”. A reclamação das pessoas é que o Natal é uma ocasião sagrada e não deveria ser usado para promover encontros sexuais.

Heather Seychelles aparece na imagem divulgada em um cenário que lembra o nascimento de Jesus. Ela veste uma túnica azul decotada e está ao lado de um homem sem camisa, o modelo Dorion Renaud, 23, que seria José. Além disso, há outras modelos em roupas provocantes. Três delas seriam anjos e outras duas mostravam uma versão feminina dos “reis magos”.

A modelo que representa Maria diz não entender o motivo dos protestos. Ela disse: “Eu sou uma garota simples. Entrei no site apenas para encontrar um amor. Espero encontrar um bom rapaz. Acho uma loucura o eBay ter proibido o nosso leilão em seu site. O dinheiro é para a caridade.”

Greg Hodge, diretor do BeautifulPeople.com, também não se conforma: “O eBay nos acusou de postar conteúdo adulto, mas nós simplesmente enviamos fotos de uma cena de natal com nossos clientes, a mesma que aparecem na nossa homepage. Nossa esperança era arrecadarmos um bom dinheiro para caridade. Fomos forçados a construir rapidamente uma plataforma de leilões própria e receber os lances em nosso website. Mesmo assim, estamos confiantes que podemos levantar uma quantidade razoável de dinheiro e anunciar o vencedor dia 5 de janeiro.”

Hodge acrescentou: “Não fomos os primeiros a leiloar no eBay um encontro. A atriz Scarlet Johansson leiloou a si mesma em um site e doou o dinheiro para a caridade. Eu também não entendo que nosso anúncio tem conteúdo adulto. Todo mundo está vestido e claro, Maria aparece com seios fartos pois acaba de dar à luz a Jesus.”

O Beautiful People [Pessoas Bonitas] é um dos maiores sites de namoro do mundo, com 730.000 membros. Para alguém ser aceito, deve receber votos dos membros já existentes do sexo oposto, que devem considerar atraente sua foto e perfil.

Fonte: [Gospleprime]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...