English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Família desaparece em Diadema após envolvimento com seita religiosa

Pais e filhos teriam rasgado documentos e ido embora de casa, segundo testemunhas uma família com quatro pessoas - pais e dois filhos - desapareceu em Diadema, na Grande São Paulo, após envolvimento com uma seita religiosa.

Parentes e vizinhos dizem que os quatro passaram a ter comportamento estranho após se envolverem em uma seita. Pais e filhos largaram os empregos e, "de uma hora para outra", desapareceram sem levar roupas ou documentos.

Uma filha adotiva do casal disse que, antes de desaparecer, os pais e os irmãos dela deixaram dinheiro para pagar as contas e um bilhete de despedida. Dois boletins de ocorrência do desaparecimento foram registrados.

Veja o video:


Nota: Caro leitor, o fanatismo de algumas seitas pode causar dano irreversível a muitas pessoas, onde vemos este caso aqui. A falsa doutrina do arrebatamento secreto é uma doutrina não Bíblica, e somente aqueles que não possuem conhecimento básico quanto a volta de Jesus se deixam levar por tal ideologia espúria. Queridos a mais de 1500 referência quanto a volta de Jesus e nenhuma delas está relacionada a um fato isolado e estranho.

O que existe são más interpretações quanto a pericopes do texto sagrado por muitos professos seguidores do cristianismo. De certa forma alegar este tal arrebatamento é alegar que o sacrifício de nosso Senhor Jesus fora vão. Atentem bem, a volta de Jesus é mencionada uma vez em cada versículo do Novo Testamento; Portanto não dê ouvidos a espíritos enganadores...
Se preferir de uma olhada neste estudo básico: [Clique aqui] ou aqui [Estudos de profecia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...