English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

As iludidas mães de Chico Xavier

Elas perderam seus filhos de forma trágica, buscaram consolo nas cartas psicografadas pelo médium mineiro e mudaram o curso de suas vidas depois desse encontro.
A revista Isto É, sempre exaltando as obras das trevas vem novamente estampando na primeira pagina temas que desprezam a verdade e enobresem a Satanás e seus agentes.
Desta vez vem falando sobre o uso de criptografias feitas por Xavier, porém esquecem de afirmar quem realmente o está inspirando a escrever... E não venha me dizer que são espíritos de pessoas mortas que falavam com ele, quanto a isso Jesus foi bem claro ao afirmar que "a morte é um sono" (João 11:11-14) assim como o Rei Salomão, foi feliz em sua afirmação ao escrever: "...os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, ... porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento." (Eclesiastes 9:5). O salmista Davi disse: "Na sepultura não há lembrança..." (Salmos 6:5).

E assim como estas mulheres que acreditam estar tendo contato com seus filhos existem pessoas que acreditam manter contato com extras terrestes... Satanás está brincando a vida de muitas pessoas e tem poder para operar até mesmo milagres. "...Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem..." (II Tessanolicenses 2:9-10). De certa forma vemos que o falar com parentes já falecidos não é real. Mas Satanás é seus anjos podem muito bem enganar se possível até mesmo os mais sinceros leitores da bíblia.

Fonte: [Isto É]

Leia este comentário da escritora Ellen White sobre este assunto...

"Ele (SATANÁS) esteve tão intimamente ligado a Tomás Paine na Terra, ajudando-o em seu trabalho, que lhe é coisa fácil saber as próprias palavras que Paine usou e até mesmo a caligrafia de quem o servira tão fielmente e tão bem cumprira o seu propósito. Satanás ditou muito dos escritos de Paine, e coisa fácil é agora para ele, por intermédio de seus anjos, ditar seus próprios sentimentos e fazer parecer que estes vieram de Tomás Paine. Esta é a mistificação máxima de Satanás." Primeiros Escritos. p.265



Nota: Logo entendemos não somente por este texto lido mas pelas frequentes passagens bíblicas a respeito da morte e dos mortos de que satanás usa seus agentes para enganar a muitos por meio de seus astuto propósitos, e muitos são os que seguem e em suas ignorância acreditam está em comunicação com seus entes queridos. A revista Isto É tem sido grande propagadora de tal mensagem, a final estão a serviço de quem? a resposta é sua, pare e pense.

Querido leitor quer você saber se uma mensagem provem de Deus, ou até mesmo um sonho? A única segurança que temos contra o engano é Jesus. Profeta Isaias nos ensina uma norma importante. "A Lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, nunca lhes raiará a alva" Ou seja se não falarem de acordo com as escrituras nunca obterão iluminação vinda de Deus. Logo se não grandam seus mandamentos (Lei), e não dão testemunho de Jesus, falam estes por meio de espírito de trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...