A americana Crystal Deans criou um novo objetivo para o pole dance: servir a Jesus.
Com o nome "Pole dance para Jesus", as aulas de Deans estão dando o que falar em Houston, no estado americano do Texas.
A ex-dançarina que segue a Igreja Batista, disse que, ao contrário do que pode parecer, ela não ensina as mulheres que vão ao seu estúdio a serem strippers, mas acha que a dança é um modo de servir à fé.
"Somos um pequeno grupo de mulheres cristãs que se reúne e se sente confortável umas com as outras, sem julgamentos", disse Deans em entrevista ao site "My Fox Houston".
"É o centro de tudo em minha vida, tudo está centrado em Cristo", diz a dançarina.
Muitos fiéis discordam da associação entre o pole dance e a religião, mas as críticas parecem não incomodar Deans. "É algo bom. Me lembra que todos nós somos humanos. Acho que a maioria das pessoas que criticam o pole dance não sabem nada sobre o assunto", diz.
Mãe de três filhos e natural de uma família que seguia as tradições religiosas, ela atribui o sucesso da empreitada, que apesar de polêmica, chamou a atenção de muitas mulheres, a Deus.
"Meu negócio não seria nada sem Deus. Sei que as pessoas não entendem isso, mas é uma oportunidade para mim. Eu consegui a atenção das pessoas", completa.
Fonte: [F.Gospel]
Nota: Amigo leitor(a) é evidente que nos assusta tamanha prática pagã adentrando a vida dos filhos de Deus. O diabo adora brincar com a vida humana, fazendo se possível proselitismo de valores a tal ponto que o crente possa cair no axísmo, "axo que Deus não fica xateado!" Falsidade mistura com a mentira. Me chamou muito atenção a pretensão da Senhora Crystal Deans, ao afirmar: "É o centro de tudo em minha vida, tudo está centrado em Cristo", diz a dançarina." percebe-se que o conduzir a outras mulheres a praticas semelhantes a de mulheres strippers é o intuito de Deans e não a de elevarem suas mentes ao Cristo salvador. "Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" e "quem esta em Cristo não anda pecando".(IICor 5:17). Um segundo ponto foi, quando afirmou: "é uma oportunidade para mim. Eu consegui a atenção das pessoas.": Parece que deu pra entender perfeitamente o que ela pretende amigos, a pratica tem suas origens no mundanismo, onde sem dúvida Satanás está por traz de tudo isso, e agora esta enredando mulheres que deveriam dar bom testemunho como princesas do reino, Ela quer apenas chamar a atenção, satanas também queria aparecer caro leitor.
Americana ensina pole dance para cristãos para 'servir a Jesus'
Marcadores:
Moral e comportamento,
Religião
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário