English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

O Testemunho de Adilson Pereira da Silva o Ex- Falcão Alegre

Adilson Pereira da Silva possui um testemunho fantástico. Deus o tirou das trevas para sua maravilhosa luz o tornando testemunho vivo de seu amor para com o homem pecador. O testemunho do irmão Adilson, o Ex-Falcão Alegre, nos mostra que "Se alguém pecar, temos Jesus Cristo como um advogado diante de Deus" (I João 2:1) e desta forma nos redime para nos tornarmos uma bênção condutora de sua mensagem de amor.


Estivemos minha esposa e eu com o irmão Adilson na Igreja Adventista do 7º dia - Laguinho no Estado do Amapá onde por 3 dias o irmão Adilson dando testemunho do amor de Deus em sua vida, nos revelou sua história de vida e desta forma fortalecendo e inflamando a fé de nossos amigos que nos visitavam e de nossos irmãos, nos deixou uma belissima mensagem.

Ao lado esquerdo Ana Claudia, ao centro o Sr. Adilson Pereira da Silva e Alessandro Queiroz, redator deste blog.

Aqui caro leitor está disponível a série completa de seu testemunho em vídeo, assim como em áudio também, conheça esta maravilhosa história de amor, e tome hoje mesmo uma decisão em sua vida... aceita a Jesus, Ele também pode te ajudar a vencer a tribulações desta vida; Jesus te ama e neste testemunho vivo você entenderá a prova de seu amor.

Ousa o audio. /clique aqui [Testemunho Adilson, Ex-Falcão alegre]
Faça o Download do audia/ Clique a aqui [Doenload Testemunho] ou [Aqui pelo 4Shered ]

Se você ora por alguém, se você perdeu a esperança de orar, assista esse vídeo.

Se você percebeu o quanto Deus pode fazer por sua vida, por meio de seu terno amor e deseja obter este material entre em contato através dos respectivos emails:
adilsonfalcao49@hotmail.com ou msndovinee@hotmail.com
E encomende já o seu DVD...

Faça como a Jakqueline, contribua para que o evangelismo publico posso continuar

Ao você adquirir este material estará contribuindo para a pregação do evngelho e o testemunho de Adilson, pois o mesmo mantém através de donativos e ofertas voluntárias um abrigo de ajuda a crianças que tiveram a vida destruída pelas drogas.

Se Deus pôde transformar a vida desse homem, que um dia serviu ao tráfico, induzindo muitos a caminhos do mal quanto mais fará por sua vida e a minha, “confia nEle e o mais Ele fará”

Deus está te chamando hoje, deixara você passar esta chance de recebe-lo em seu coração?

Nota: Agradecemos ao Sr. Adilson e ao Jovem Vinícios que estiveram presentes por três dias na IASD - Laguinho, nos proporcionando a alegria de sentir a presença de Deus em nossas vidas através do testemunho vivo de Adilson e do louvor de Vínicios. Deus abençoe a vocês caros irmãos e que o Espírito Santo esteja com vocês aonde forem chamados.

Obrigado...

2 comentários:

  1. Senhor Deus,posso confiar no teu poder mais e mais, se o senhor restaurou esta vida, creio que o senhor transfomará a minha.

    ResponderExcluir
  2. Olá,gostaria do telefone dele,pois desejo que ele venha aqui em minha igreja,sou adventista em sc,já mandei e-mail,mas não obtive respostas,valeu irmão,obrigada!!

    tiagomsaude@ymail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for Blogger...