English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

A práx Teológica nas Escolas

Nos dias 05 de Maio à 18 de Junho de 2010, estive realizando meu estágio II do curso de Bacharelado em Teologia, na Escola Estadual Maria Ivone Leite de Menezes . Durante este período estive acompanhando a professora Rosyhanne Favacho, que é professora de Ensino Religioso neste estabelecimento de ensino, tal qual me recebeu com muito carinho e atenção, de certo modo a isto sou grato.

Dentro deste breve espaço de tempo desenvolvemos uma atividade com os alunos das 6ª séries que para mim fora de grande relevância, ao trabalharmos com os alunos a compreensão da luz semiótica sobre os símbolos de algumas religiões, como Judaísmo, Islamismo, Catolicismo, Xintoísmo , Taoísmo, e outros ísmos... observamos que o preconceito é algo que deve ser banido entre elas e quem sabe nós mesmos, devemos respeitar de forma tolerante a escolha de nosso semelhante quanto sua religiosidade. Uma pena não poder retratar todas as fotos, mais temos aqui algumas relacionadas a este trabalho desenvolvido em classe:












Obrigado a todos os alunos da Escola Maria Ivone, agradecemos a todos que colaboraram com nosco, e pedimos desculpa por não ser possivel retratar todos os alunos que gostaria de postar aqui neste post. Obrigado a todos as meninas e os meninos. Um abraço a todos vocês alunos da 6ª e 5ª série que hoje os tenho como amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...