English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Inri Cristo afirma que evangélicos não tem intimidade com Deus porque fazem muito barulho em suas igrejas

Inri Cristo, o homem que afirma ser a reencarnação de Jesus, deu uma entrevista na qual afirmou que evangélicos não tem intimidade com Deus porque e que ignoram o evangelho por fazerem muito barulho em suas igrejas. Depois de chamar os cristãos protestantes de “evanjegues” no final do ano passado, Inri Cristo voltou a criar polêmica.

“Evangélico, para mim, é quem menospreza o evangelho que eu deixei. Eles negam que eu disse em Mateus, capítulo 6, versículo 6, ‘Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á’. Eles esquecem que as pessoas não ficavam orando em sinagogas para seres vivos. Esquecem que eu disse para orar de portas fechadas. Precisam ter intimidade com o Altíssimo!”, afirmou Inri Cristo durante entrevista ao site O Fuxico, criticando o barulho feito pelos cristãos protestantes em durante seus cultos.

Ele criticou também o pagamento de dízimos e ofertas e afirmou que os evangélicos ignoram a parte da Bíblia que diz que Jesus voltaria com um novo nome. “Esquecem que eu seria rejeitado por minha população, que eu viria com um nome novo. Eu deixei o que os evangélicos negam. João Batista também era o Elias e está escrito em Mateus 11, 3. Os que seguem o que falei são os verdadeiros evangélicos e os que desprezam o que eu disse não são. Aliás, eu também disse em Mateus 10, 8, ‘Dai de graça, o que de graça receberes’. Aqueles que aceitam dar pagamento são os evanjegues”, disse, voltando a criticar os evangélicos brasileiros.

Fonte: [Gospel+]

Nota: Nunca pensei que iria um dia concordar em algum ponto com este anticristo! Mas quanto ao barulho e balburdia, concordo com o anticristo ai! Agora vem a discordância: Bem em Apocalipse 3:12; Jesus fala sobre um novo mundo em que a nova Jerusalém já estaria entre os santos em meio de um contexto de novo céu e nova terra, ai ele cita, veja o texto na íntegra:


"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome." 

Aqui está bem claro, após o cumprimento da promessa: "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." (Apocalipse 1:7). Jesus nunca disse que após seu sacrifício na cruz tornaria a nascer do ventre de mulher para estar entre os homens novamente... Mas uma Coisa é certa; Jesus esteve entre os homens e afirmou: "Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos." (Marcos 13:22). E mas, disse Jesus: "Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane." (Mateus 24:4); Disse também Jesus: "Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado..." (Lucas 21:8). E ainda tem gente perdendo tempo com esse falso Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...