English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

O Amazonas é atingido por terremoto

O Estado do Amazonas e a região de fronteira com o Peru foram atingidos neste domingo (25.04) por um terremoto de magnitude 4,9, de acordo com o Centro de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

O tremor aconteceu às 18h09 e não há informações de estragos ou vítimas no Estado do Amazonas ou na região de fronteira com o Peru.

De acordo com o G1 o epicentro do tremor foi localizado a 100 Km da cidade de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre, e a 245 Km da cidade de Pucallpa, no Peru.

Nota. De certa forma temos por certo que no Amazônas, assim como em qualquer parte deste mundo, não estará isento de sismas de gande tremores e magnitudes que foram vistos a pouco tempo em varios pontos dos quatros cantos da terra. Como temos obervado em nossos lares através da telinha, o que me chamando mais a minha atenção em tudo isso que vem acontecendo é que muitos estão preoculpados e parece que foram pegos desprevinidos pelos acontecimento, quando outrora o Senhor Jesus havia predito:"... e hará terremotos em diversos lugares, ... e isso será o princípio das dores." Mateus 13:88. A profecia está se cumprindo, "quem tem ouvidos, ouça o que o Espirito diz as Igrejas" Apocalipse 3:22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...