English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Barbárie: Pastor da Assembléia de Deus em Macapá-Ap, foi executado com tiro na cabeça antes de ser carbonizado


Os motivos ainda são desconhecidos pela polícia. A polícia deverá ouvir nos próximos dias, uma testemunha que teria visto quando duas pessoas em uma motocicleta saiam do local

A delegada Maria Valcilene Mendes, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), iniciou na manhã de ontem (14), as investigações para apurar a morte misteriosa do advogado Eliel Amoras Rabelo, de 34 anos.
O corpo do advogado foi encontrado por volta das 4h totalmente carbonizado dentro de um veículo Voyage de cor prata e de placas NEV 7326, de propriedade da vítima, em um ramal conhecido como Ramal do Alemão, que fica localizado atrás da Expo-feira, próximo à rodovia JK.

Segundo informações de uma pessoa ligada diretamente às investigações, a vítima foi executada com um tiro na cabeça, antes do corpo ser incendiado com o carro. 
A polícia deverá ouvir nos próximos dias, uma testemunha que teria visto quando duas pessoas em uma motocicleta saiam do local. Em seguida,ela teria ouvido uma explosão e encontrado o veículo em chamas.Essa pessoa acionou a polícia para o local.

Eliel Amoras Rabelo se formou em direito pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) na turma de 1998. Ele trabalhava atualmente no escritório de advocacia e consultoria Mauricio Pereira.Filho do Pastor Dimas Leite Rabelo,presidente da convenção das Assembleia de Deus Zona Norte,Eliel presidia o grupo de jovens da igreja.Na última segunda-feira(13),Eliel teria ido por volta das 15h até uma secretaria do estado para tentar conseguir um ônibus para transportar os jovens da igreja que participariam de um retiro espiritual que se realizaria no período carnavalesco.Alguns minutos depois,ele chegou a ligar para um familiar informando ter conseguido o ônibus.Depois disso,Eliel teria desaparecido.
O advogado Mauricio Pereira, amigo de Eliel a mais de 14 anos, comentou que Eliel prestava assessoria jurídica para ele a mais de oito anos. Mauricio disse desconhecer qualquer desafeto ou inimizade do amigo.Os dois cursaram direito na mesma turma e daí surgiu a amizade entre eles.Eliel advogava atualmente apenas causas cíveis.

Gesiel Oliveira, cunhado da vítima, não consegue entender o que aconteceu. Segundo ele,Eliel estava tão feliz com aproximação do carnaval,período em que ele juntamente com os jovens da igreja,participariam de um retiro espiritual. “O Eliel era um jovem compromissado com as coisas de Deus. Era ele quem ajudava o pai (pastor Dimas) na igreja. Ele era responsável pelo grupo de jovens da igreja e da convenção. Ainda não conseguimos entender o que aconteceu. Toda a família está abalada com essa noticia”, comentou Gesiel.

Eliel foi descrito por todos que conheciam a vítima como sendo uma pessoa de boa índole, responsável, de um caráter indiscutível, de bom coração e que fará uma falta irreparável para todos os que o conheciam.

Fonte: [AmapáDigital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...