English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Jô Soares entrevista Rodrigo Pereira da Silva

Nesta semana um amigo Adventista do Sétimo dia que participa do Coral Inspiração Jovem do Estado do Amapá, especificamente da Igreja do Laguinho me disse: Queiroz, você assistiu a entrevista do irmão Rodrigo? E eu fiquei pensando onde eu estava para não ter assistido tamanho testemunho em rede nacional? Bem por isso busquei os vídeos e pra você que não teve a oportunidade de assistir acompanhe neste blog.

Veja a entrevista no Programa do Jô onde o arqueólogo Rodrigo Pereira da Silva que está terminando seu segundo doutorado em arqueologia clássica pela USP. Além de lecionar, dirige um museu do antigo Mediterrâneo e Oriente Médio no UNASP. Rodrigo vai mostrar como eram as chaves e moedas romanas, o espelho da época, os frascos de perfume, uma espada original, além de uma carta de quatro mil anos. Também vai explicar como se desenvolveu a escrita e como eram as piadas.

Vídeos em 3 partes



Parte 2



Parte 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...