English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Farsa No Programa Do Ratinho - Sbt Terça 21:15 - Falsa Endemoniada - 07/...

Uma mulher da platéia surpreendeu o apresentador Carlos Massa ao manifestar um suposto demônio em seu programa. O “imprevisto” aconteceu ao vivo no Programa do Ratinho do dia 07/12.

Durante uma reportagem sobre possessão maligna uma mulher da platéia começou a debater-se como se estivesse endemoniada. Um pastor que participava do debate tentou expulsar impondo a mão na cabeça da mulher e orando. Vendo que ela não melhorava o pastor revelou a todos “Isso não é demônio, quando é demônio obedece”.

Após o intervalo comercial o apresentador se justificou revelando que a produção havia armado a cena. Segundo Ratinho nem ele e nem o pastor sabiam da armação. A produção do programa revelou que a situação foi criada para testar veracidade do pastor.


Fonte: [G. Prime]

Nota: Isto é apenas um reflexo e sombra da descrença que é a realidade de nossa sociedade contemporânea, haja vista que a existência de falsos mestres e Pastores que dizem ser homens de Deus, através de uma pratica espúria de libertação demoníaca que corresponde nada mais nada menos que um show de espectáculo promovido por estes homens que se dizem ser ministros do evangélico.

As pessoas estão atrás disso mesmo; show gospel, espectáculo que os faça tomar decisão apenas por emoção... e o programa do ratinho não me surpreende por apresentar esta tentativa de frustrar o Pastor presente. Esta atitude da produção, foi uma forma de protestar quanto aos charlatães que estão por ai em seus supostos ministérios enganando e lucrando a cada dia através de seus espetaculares shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...