English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

EUA: devotos oferecem sexo em troca de cura

Vinte "curadores neotântricos", pertencentes a um grupo chamado "Templo da Deusa" foram presos nos EUA.

Vinte "curadores neotântricos", pertencentes a um grupo chamado "Templo da Deusa", foram detidos no oeste dos Estados Unidos por oferecer serviços sexuais sob o pretexto de praticar curas religiosas "new age".

A polícia ainda procura outros 17 suspeitos e se espera que se anunciem mais prisões em breve, informou o sargento Steve Martos, da polícia de Phoenix, Arizona (sudoeste dos Estados Unidos).

O inquérito sobre o Templo da Deusa em Phoenix durou seus meses, segundo o escritório da promotoria do condado, e derivou, em 7 de setembro, em batidas em Phoenix e na cidade de Sedona, ao norte do estado e refúgio de turistas.

Segundo o promotor de Maricopa, Bill Montgomery, há evidências suficientes para mostrar que "curadores" homens e mulheres praticavam atos sexuais em troca de "doações" em dinheiro ocultas, sob o pretexto de oferecer serviços religiosos.

Sexo como prática espiritual

O Templo da Deusa - que abriu sua sede em Phoenix em 2005 e a sucursal em Sedona em 2008 - supostamente oferece terapias "neotântricas", uma versão moderna e ocidentalizada do "tantra" indiano, que tem no sexo uma de suas principais práticas espirituais.

O templo se define como uma organização "de trabalhadores corporais, assessores sexuais, terapeutas táteis, substitutos sexuais, curadores intiuitivos, terapeutas tântricos certificados, educadores sexuais e curadores que praticam ioga e outros sistemas de cura e doação de poderes".

Segundo informe da ABC News, o templo oferecia sessões de educação sexual e aulas com brinquedos sexuais, e promovia uma sessão de "cura do bloqueio sexual" por 650 dólares.
É "desanimador que alguns tentem disfarçar seus crimes na liberdade religiosa", disse o chefe de polícia de Phoenix, Joseph Yahner.

Entre os detidos está a fundadora do Templo da Deusa, Tracy Elise, que já foi objeto de uma investigação similar por um suposto bordel em Seattle, Washington, fechado em 2009.

Elise é acusada de prostituição, controle ilegal de uma empresa, proxenetismo e operação de uma casa de encontros, enquanto os demais presos são acusados de formação de quadrilha, prostituição e prática de massagens sem licença.

"A proteção da primeira emenda (da Constituição americana) ao livre exercício da religião não permite aos indivíduos trocarem sexo por dinheiro, independente de como isto seja representado", disse Montgomery.

No Brasil

Um líder de uma igreja brasileira também foi investigado por oferecer a cura de uma doença em troca de sexo. O caso foi denunciado no programa Brasil Urgente, da Band.

Uma paulista caiu no golpe e cedeu às promessas do líder em busca de melhoras na saúde.

Fonte: [F.Gospel]

Nota: Eita do que o ser humano carnal é capaz de forjar a fim de realizar suas fantasias humanas e diabólicas... Na integra vejo esta pratica como uma forma tatica para abafar a realidade pecaminosa de ações que estão literalmente voltadas para profanação do corpo e da mente. Desta forma vemos uma abertura clara para o adultério e tão somente sodomia entre este grupo de pessoas viciadas em sexo... Será que é cura mesmo... quem sabe chamar de prostibulo a este templo seja uma forma suave de espressar a loucura humana.

O grande salmista um dia escreveu: "Assim se contaminaram com as suas obras, e se prostituíram pelos seus feitos." Salmo 106.39 "Por certo estes estarão intregues as suas próprias paioes. "Cometeram, porém, transgressões contra o Deus de seus pais, e se prostituíram, seguindo os deuses dos povos da terra, os quais Deus destruíra de diante deles." I Cronicas 5.25
Estamos lendo e vendo de tudo que o ser humano e capaz de fazer, assim como destruir a seu próximo como destruir a sí mesmo... Sem Deus não há salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for Blogger...