O bispo Edir Macedo já deixou claro que não acredita no movimento pentecostal e que é contra ao famoso “cair no espírito”, mas dessa vez ele acusa as igrejas que estimulam esse tipo de comportamento entre as crianças de praticar “pedofilia espiritual”.
Em seu blog o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus compara a Fanerose infantil a um abuso e mostra um vídeo editado e publicado pela conta da ArcaUniversal no canal do Youtube mostrando cenas de cultos pentecostais onde as crianças são tomadas pela manifestação comum nessas igrejas e passam a dançar, pular, sapatear e rodar no salão.
Essa não é a primeira vez que Edir Macedo questiona o movimento pentecostal. No ano passado ele publicou um vídeo com o título de “Qual a diferença” comparando os cultos evangélicos com cultos de religiões africanas. O fato indignou muitos pastores e líderes evangélicos, principalmente quando o tema ganhou repercussão nacional ao ser tratado no programa Domingo Espetacular da Rede Record.
Nota: Querido leitor, fico muito triste de ver essas senas e sou contra tal manifestação; E a muito venho a me posicionar contra tal movimento que afirmo ser satânico e de origem diabólica. Fica claro a evidência de que O Espírito Santo não causaria angustia e tristeza as pobres crianças, porém este que está a agir em muitas igrejas a fora são espíritos de demônios que estão humilhar estes pobres corpos que outrora deveriam ser o templo do Espírito Santo, todavia tem se tornado morada de demônio e de todo mal que existe... Pagarão muito caro estes cães a quem o povo chama de pastores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário