English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Pr. Fabio de Mello e VERDADE sobre o sábado!

Pr. Fábio de Mello defende a GUARDA DO SÁBADO ao apresentar seu programa. Ele reconhece a importância deste mandamento tal qual o homem não dá seu devido valor, e por saber disso nas escrituras o próprio Deus escreveu..."LEMBRA-TE DO DIA DE SÁBADO PARA O SANTIFICAR" (ÊXODO 20:8)



O próprio Pr. Fábio cita este mandamento como sendo costume de Jesus (Lucas 14:16) e afirma que Jesus não veio para abolir a Lei (Mateus 5:17)... Se prestamos bem atenção na passagem em outras traduções, veremos com clareza o objetivo de Jesus ao cumprir a Lei. Vejamos:

"Não pensem que eu vim revogar a Lei e os Profetas. Não vim revogá-los, mas dar-lhes pleno cumprimento" (A BÍBLIA DE JERUSALÉM.Mateus 5:17. Pg. 1846. Ed. 1973).

"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir." (João Ferreira de Almeida- Revista e corrigida).

"Não entendam de modo errado a razão da minha vinda - não é para abolir as leis de Moisés e as advertências dos profetas. Não. Eu vim para cumprir as leis, e para fazer com que todas elas possam ser realmente seguidas" (Biblia Viva)

"Μὴ νομίσητε ὅτι ἦλθον καταλῦσαι τὸν νόμον ἢ τοὺς προφήτας· οὐκ ἦλθον καταλῦσαι ἀλλὰ πληρῶσαι". (Mat 5:17 BYZ)

No original Grego encontramos no texto uma palavra chave: πληρῶσαι que sig. "Completar"; "encher". Logo subentende-se que Jesus preencheu a lei com sua fidelidade ao mandamento sagrado, observando-o em sua plenitude.
Deus está começando a arrebanhar seu povo para o grande dia da batalha final, e o seu povo é aquele que "guardam os seus mandamentos e tem o testemunho de Jesus." (Apocalipse 12:17)

Reflite-mos, se Jesus sendo Deus guardou a Lei de Deus que é mandamento eterno, quanto mais nós que somos pecadores e carecemos de seu amor e sua graça!

Born This Way, novo CD de Lady Gaga, é proibido em país por ser “ofensivo ao Cristianismo”

Apesar do CD ser o topo das paradas em 21 países, o Líbano determinou que o conteúdo foi suficientemente ofensivo para impor a proibição.

Milhares de cópias do álbum foram enviadas ao país do Oriente Médio esta semana, mas foram interceptadas e imediatamente apreendidas pelas autoridades. O Departamento da Secretaria Geral teria dito que os álbuns haviam sido apreendidos por motivos de gosto.
Grupos religiosos por todos os EUA já condenaram o single “Judas” de Lady Gaga por suas letras ofensivas e o uso de imagens religiosas no vídeo da música. Esse single também foi proibido nas estações de rádio do Líbano no início deste ano em Abril.

Born This Way foi lançado no mês passado, e bateu os recordes de vendas nos EUA.

Quando o single de Lady Gaga “Born This Way” foi lançado no início deste ano, estava sendo anunciado como o hino dos homossexuais lutando para estar em paz com sua sexualidade.
No entanto, o analista de sexo em homossexualidade da Focus on the Family Jeff Johnston explicou no momento como a música tira qualquer esperança de transformação e melhoria significativa.

“‘Born This Way faz você parecer preso,” disse Johnston.

O especialista em gênero focou em uma linha onde Lady Gaga proclama: “Não há nada de errado em amar quem você é ‘porque Ele te fez perfeito, babe. Então mantenha a cabeça erguida, garota e você irá longe, ouça-me quando eu digo ‘eu sou bonita em minha maneira, ‘porque Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo, baby eu nasci desta maneira.”

Johnston disse que a linha é uma “teologia má.”

A Bíblia ensina que desde que Adão caiu em desgraça, toda a humanidade nasceu em pecado. Acreditar que não há erros, significa que não há chance para recuperar a natureza caída. Johnston disse que isso é notícia difícil para um Cristão lutando contra a atração pelo mesmo sexo.

“Quando eu era um jovem adulto, essa mensagem teria tirado qualquer sentimento de esperança,” disse Johnston.

Como um jovem lutando com sua sexualidade, Johnston disse que ele encontrou ajuda na Igreja, onde os congregantes o amaram e Deus o deu a graça para superar a atração pelo mesmo sexo.

As pessoas foram feitas na imagem de Deus e criadas sem pecado, disse Johnston. Mas por causa da Queda, os humanos são afetados pelo pecado em todas as esferas da vida, incluindo emocionalmente, fisicamente e sexualmente.

“Felizmente, o Cristianismo permite a transformação e liberdade do pecado,” disse Johnston.

O fundador da Prison Fellowship Chuck Colson, previamente observou que Lady Gaga escreveu a música “Born This Way” em apenas 10 minutos. Ele concluiu, “Nós não devemos esperar muita nuance e consideração de alguém que é melhor conhecida por vestir carne como um vestido e fazer gestos obscenos em um joge de Mets.”

Fonte: [Gnotícias]

Nota: Querido leitor a música está sendo usada para corromper cada vez mais as sociedades em todo o mundo; Vejamos um exemplo o funk e o Rock... Esses ritmos musicais conduzem o ouvinte de forma silêncioza a mudar sua conduta moral, em outras palavras depravação pura e libertinagem intorpecente.

Após a queda do homem o enganador levou a música, que é o louvor a Deus ao mais baixo nível de sacralidade, promovendo assim a deturpação dos valores morais por entre as nações! Pois o inimigo dos homens Satanás, sabe que o por meio da música o homem desenvolve temor ao SENHOR, e humilde forma em servir. A música que era usada para equilibrar, melhorar, transformar e santificar a vida das pessoas hoje está sendo usada como nunca por mensageiros de Satanás a fim de deturpar o louvor, e é com tristeza que vos digo ele vem conseguindo confundir a mente de muitos que não estudam sua santa palavras e não compreendem o temor ao SENHOR.

Justiça autoriza transfusão em paciente testemunha de Jeová

Por motivos religiosos, mulher que sofreu acidente automobilístico em Piratuba não quis fazer a transfusão.

A Justiça de Concórdia concedeu liminar que autoriza a transfusão de sangue a uma paciente que sofreu acidente automobilístico em Piratuba. A colisão entre um veículo Gol e duas motos resultou numa vítima fatal. O motociclista Raimundo Libório Graef, 46 anos, perdeu a vida. Por questões religiosas, a mulher que está internada no hospital São Francisco, não autorizou o procedimento. Conforme o médico que solicitou a autorização judicial, a transfusão é um procedimento incompatível com as convicções religiosas da paciente, que é seguidora da religião "Testemunhas de Jeová", razão pela qual, nem os familiares autorizaram.

Conforme a liminar, concedida pelo juiz Rudson Marcos, ainda que sem autorização da paciente ou seus familiares, os médicos têm obrigação de tomar medidas para evitar a morte de um enfermo. De acordo com o magistrado, o médico deve tomar as providências que a medicina moderna oferece no momento como única alternativa para evitar a morte da paciente.

Segundo determinação do Conselho Federal de Medicina, é vedado ao médico deixar de usar todos os meios disponíveis de diagnóstico e tratamento, cientificamente reconhecidos e a seu alcance, em favor do paciente, segundo dispõe o Código de Ética Médica. Também é vedado ao médico, desrespeitar o direito do paciente ou de seu representante legal de decidir livremente sobre a execução de práticas diagnósticas ou terapêuticas, salvo em caso de iminente risco de morte."

Fonte: [FolhaGospel]

Nota: Para quem não sabe os TEstemunhas de Jeová, possuem doutrinas totalmente contrárias aos ensinamentos Bíblicos, pois seus fundamentos são altamente contestáveis. Ao certo podemos afirmar que nem Cristãos eles deveriam ser chamados, pois não creêm em Jesus como o Messias, o Filho do Deus vivo! Não acreditam que Jesus seja de fato Emanuel o Deus com nosco citado por Isaías em (Isaías 7:14). Quanto a este fato não há contestar pois em (Mateus 1:23) Vemos que este menino seria também conhecido como Emanuel.

Os Jeovistas pecam num ponto quanto a má interpretação das escrituras, pois creem estes que Deus nestes contextos estaria se referindo ao sangue humano (Lev. 17:10, 11, 14; 7:27; 3:17; Gen 9:4) . A Bíblia em lugar algum se refere a comer sangue humano, e isto porque não havia canibalismo entre os israelitas. A lei de Deus tem um mandamento "Não matarás", no qual incorre inclusive quem permite que outros morram quando pode salvar-lhes a vida, como no caso da transfusão de sangue. Portanto devemos esaminar mais as escrituras e avaliar esta realidade da tranfusão... Deus está a favor de que vivamos cada vez mais e em sua presença.

Eu sei que você me ama

Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. 1 João 4:8

Era uma noite fria, e tudo parecia calmo no hospital onde a enfermeira Sueli trabalhava. Ela entrou no quarto 712 para ver como estava o novo paciente, o Sr. Guilherme, que havia tido um enfarte e parecera agitado durante a noite. Ele ficou atento quando a porta se abriu, mas pareceu desapontado ao ver a enfermeira. Sueli perguntou-lhe como se sentia e notou que ele queria dizer-lhe algo.

Finalmente, com lágrimas nos olhos, Guilherme pediu-lhe que telefonasse à sua filha Jane e lhe contasse que ele tivera um enfarte. Ela era a única pessoa da família que lhe restava e ele estava ansioso de que ela soubesse de tudo. Sueli prometeu chamá-la imediatamente. Antes que a enfermeira saísse ele pediu um pedaço de papel e uma caneta, que ela providenciou.

Quando Sueli ligou para Jane, ficou alarmada com reação dela. Ela exclamou: “Oh, não! Ele não vai morrer, não é?” Jane deixou escapar que ela e o pai não se falavam havia um ano por causa de uma discussão acerca de um namorado. As últimas palavras de Jane ao pai haviam sido: “Eu o odeio!” Mas depois ela se arrependeu e ansiava ser perdoada.

A enfermeira voltou às pressas para o quarto de Guilherme e o encontrou inconsciente. Ele havia tido outro enfarte. Ela acionou a emergência e, dentro de segundos, médicos e enfermeiras lotaram o quarto. Sueli orou a Deus pedindo-lhe que não deixasse o Sr. Guilherme morrer antes de fazer as pazes com a filha. Mas todos os esforços médicos foram em vão. Guilherme estava morto.

Pouco depois Sueli viu na recepção um médico falando com uma jovem. Ela estava abalada. Era Jane. Sueli a levou a uma sala e tentou confortá-la. “Eu nunca o odiei, na verdade. Eu o amava”, disse Jane. Ela insistiu em ver o pai, e ao inclinar-se sobre o seu corpo sem vida, chorou amargamente. Nesse instante, Sueli viu o pedaço de papel que havia trazido a Guilherme. Ele havia escrito a seguinte mensagem, que Jane leu em voz alta: “Minha querida Jane, eu a perdoo. Peço a Deus que você também me perdoe. Eu sei que você me ama. Eu também a amo. Papai.” A aflição no rosto de Jane foi substituída por uma expressão de paz.

Se pudéssemos retornar ao Gólgota e contemplar o corpo sem vida de Jesus, veríamos uma tabuleta acima de Sua cabeça, com a inscrição: “Este Homem é o Filho de Deus.” E no verso encontraríamos as palavras: “Meu querido (coloque aí o seu nome), Eu o perdoo.

Eu sei que você me ama. Eu também o amo. Jesus.”

Se Jesus houvesse casado, ele geraria uma raça superior, afirma Pastor Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.

O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal http://www.blogger.com/img/blank.gifdele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.

Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.

“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”



Fonte [Gospel+]

Nota: Caro leitor existem "pastores" que querem aparecer acima de tudo... Nem que seja falando e escrevendo heresias e blasfémias! Não sei o que você pensa sobre isso, mas uma coisa eu afirmo! Esse tipo de discurso está fora de questão.

Vejo que muitos já estão a se distanciar da verdade das escrituras e não estão aquém das suas verdades e se demoram em assuntos que em nada tem proveito para nossa vida em comunhão com Deus. Veja pois não caia caro leitor...

Related Posts Plugin for Blogger...