English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified English Portuguese Japanese Spain Italian Chinese Simplified

Falsas mensagens Bíblicas na versão japonesa (anime) do Filme Jesus

O espiritismo no desenho anime japones (Meu ultimo dia) está sendo a mais nova atração do momento. E o maior problema está em seus fãs não conhecerem as escrituras "Errais, não compreendendo as Escrituras" (Mateus 22:29) e por não estarém preparados para reconhecer erros quanto a verdade Bíblica. Veja a reportagem sobre este assunto:

Com o objetivo de atrair um público jovens que assiste séries japonesas como Pokemon, Dragon Ball e tantas outras a animação “Meu último Dia (My Last Day) é uma adaptação do conhecido filme “JESUS” criado pelo Projeto de Filme JESUS do ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo para uma versão Anime (animação japonesa).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Diferente do projeto original a animação é um curta-metragem ou seja em 9 minutos busca contar a história da crucificação de Cristo através dos olhos do ladrão que estava pendurado ao lado dele. O objetivo da animação é mostrar ao público a oportunidade de testemunhar a transformação pessoal do criminoso diante da verdade de Jesus. Ao fim do filme um site que responde a pergunta “Quem é Jesus” é apresentado como uma proposta interativa e evangelística. Aliando animação, internet e um vídeo rápido esse projeto tem o claro objetivo de capturar a atenção de uma geração conectada e que não conheceu a versão clássica do filme. Segundo um dos responsáveis pelo projeto, Greg Gregoire, “o clássico filme “Jesus” é superior a 31 anos e ainda muito eficaz em muitos contextos, a próxima geração – a geração Internet – e outras audiências dos meios de comunicação sofisticados precisava de uma maneira diferente de conectar com a história”.

A animação também tem grandes nomes envolvidos como Barry Cook que dirigiu o filme da Disney “Mulan” e foi o supervisor de efeitos visuais de “A Bela e a Fera”, segundo ele: “Não vai ser o filme JESUS de seus avós. Nem mesmo vai ser ‘A Paixão de Cristo’ dos pais. Será a história de Jesus contada em sua língua”. A animação “Meus últimos dias” estréia no dia 21 de Abril mas já pode ser visualizada através do site Global Short Film Network ou no player abaixo legendado pelo leitor do Gospel+ Israel:



Fonte: Gospel+


Nota: Querido leitor este video ficou bonitinho, mais vou alerta-lo de que satanás não está brincando de enganar as pessoas a própria Bíblia afirma: "porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Mateus 24:24). Satanás não está brincando, pois ele sabe que seu tempo já está chegando ao fim... Por favor não se deixe enganar pelas cores e pela ilustração, OBS: "veja que ninguém vos engane" observe que no final do vídeo existe uma má interpretação do texto Bíblico dando a entender que o ladrão teria ido de forma imediata após sua morte para o céu, e que lá Jesus já o estava esperando.

Sabemos que Jesus não foi ao Paraíso no dia da crucifixão, pois ele mesmo declarou a Maria Madalena, três dias após a morte: "Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai..." João 20:17.Logo o ladrão muito menos! ele está como muitos em estado de espera, vivendo o sono da morte, aguardando seu salvador o nosso Senhor Jesus e o cumprimento da promessa.

Click em [Leia Mais] e veja este texto, e saiba como está no original Gregi e não seja enganado, não caia no engano de satanás, pois ele é perito em misturar a verdade com a mentira.






Clube dos 110: conheça os segredos de quem passa dos 110 anos

A revista super interssante do mês de Abril abordou um tema que em suma é muito relevante para todos aqueles que conhecem a mensagem Adventista. Pois ela abordou a realidade da conhecida cidade nos EUA, onde a maioria dos habitantes são Adventistas do 7º Dia, e o estilo de vida desta comunidade vem sendo objeto de estudo para muitos cientistas.

"Deus deve ter se esquecido de mim", brincava sempre a francesa Jeanne Calment, que morreu aos 122 anos em 1997. Jeanne foi a pessoa que mais viveu no mundo até hoje e, se Deus deu uma força, agora a ciência está descobrindo motivos menos divinos para longevidades como a dela. Ela faz parte dos supercentenários, o grupo seleto e cada vez mais estudado daqueles que passam de 110 anos.

Brasília, DF ... [ASN] Hábitos e estilo de vida saudáveis dos adventistas do sétimo dia nos Estados Unidos estão em destaque em recente reportagem da revista Superinteressante, uma das mais importantes sobre ciência no Brasil. A reportagem intitulada “Clube dos 110: conheça os segredos de quem passa dos 110 anos”, assinada por Débora Nogueira, informa que as pessoas chamadas de supercentenárias se tornaram cada vez mais objeto de estudo científico com a finalidade de tentar identificar qual o motivo desta longevidade.
Um dos trechos destaca que “os bons hábitos são tão determinantes que, quando são adotados por todos, criam-se bolsões de longevidade. Talvez o melhor exemplo seja Loma Linda, na Califórnia, onde um grupo de adventistas vegetarianos não fuma, faz exercícios regularmente, dedica muito tempo à família - basicamente a receita da longevidade”.
Ainda sobre longevidade e princípios de saúde adotados pelos adventistas do sétimo dia, o tema foi destaque, também, em recente abordagem da tradicional revista norte-americana Newsweek. Um esquema com o sugestivo título “Como viver para sempre” aponta várias características e perfis com propensão a viver mais tempo. Uma das alternativas é ser adventista do sétimo dia.
Segundo o diretor da área de saúde do escritório sul-americano adventista, pastor Miguel Pinheiro, este reconhecimento é muito importante porque evidencia o comprometimento adventista com um estilo de vida saudável baseado nos oito remédios divinos e em princípios bíblicos que asseguram saúde mental, física, emocional e espiritual. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Fonte: [PortalAdventista]

Nota: A realidade dos Adventistas do Sétimo Dia é algo notória para nós que já fazemos parte desta família... Mas testemunho como este, não vem de força humana, mais sim da comunhão existente entre os fiéis Adventistas e sua comunhão com Deus, por meio de sua fidelidade a sua lei, sim os 10 mandamentos e o respeito a vida. Ele mesmo disse: "Se me amardes, guardareis os meus mandamentos." (João 14:10), portanto "Quem guarda os seus mandamentos, em Deus permanece e Deus nele" (João 3:24), de modo que aquele que esta em conexão com o Deus da vida, viverá muito mais... Pois a se prolongar seus dias na terra.

Folheto Eletrônico "Existe salvação até mesmo na lata do lixo"

Em Joinville, SC, Vanessa Graziela Fagundes, 20 anos, achou o DVD O Grande Conflito na lata de lixo. Ela, a mãe e o padrasto assistiram às 18 lições bíblicas do vídeo.


Vanessa Graziela Fagundes, 20 anos, fazia a coleta seletiva do lixo em sua residência, na cidade de Joinville, quando encontrou um material que, na sua avaliação, seria um desperdício encaminhar para a reciclagem. Era um DVD. Alguém havia deixado na lata do lixo. No invólucro do disco, havia uma imagem instigante: a foto de um planeta ladeado por dois seres com aparências distintas. Um deles com aspecto divino, o outro com feição demoníaca. O título era igualmente chamativo: O Grande Conflito. Entre pensamentos também conflitantes, que giravam entre se desfazer do objeto e levá-lo para dentro de casa, ela acabou fazendo a segunda escolha. Em princípio, os pais não acharam uma boa idéia.
Aquelas figuras com aspecto místico aparentavam ser mau presságio. “Poderia ser coisa ruim”, dizia a mãe. Mas dona Maria Rosa e seu Pedro (padrasto) cederam ante à insistência da moça. Vanessa gostou do que o apresentador falava e também despertou nos familiares o gosto pelo material. Só pararam de assistir ao vídeo depois de conferir as 18 lições, que apresentam uma série de estudos sobre o conflito cósmico entre o bem e o mal. Vanessa e alguns de seus familiares tiveram a oportunidade de assistir pessoalmente em Joinville, no mês de fevereiro, a uma pregação do apresentador do DVD O Grande Conflito. Foi lá que o evangelista da Igreja para a América do Sul, pastor Luís Gonçalves, conheceu de perto a história de Vanessa. Uma frase dita pela mãe durante o programa resumiu toda a mensagem daquela reunião: “Existe salvação até mesmo na lata do lixo”, afirmou dona Maria.

Afirma Pr. Luis Gonçalves: “A nossa parte não é converter as pessoas, é falar sobre Deus para elas. O resto, deixa com Ele”, estimula. “Na era das redes sociais, esse DVD é um folheto eletrônico. É tão barato que não compensa nem piratear”, brinca ao lembrar que cada cópia custa um real.

Se desejar ter acesso ao DVD, O Grande Coflito Click no botão leia mais abaixo... Click na imagem e baixe as 18 lições.





Fonte: [CPB- Revista Adventista]

Nota: Quão maravilhoso é a vermos através de teste testemunho um Deus que age de maneiras inesplicável... Pois não há nada que aconteça que não seja de sua vontade ou designio para com nosco! Creio que Ele tinha uma plano para estas vidas, e que era propósito que alguém podesse ver aquele DVD e o Espírito de Deus atuace com grande poder. Pois "Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." (Lucas 15:7)

Tragedia na escola em Realengo revela revolta contra Deus

Diante de qualquer tragédia, o filme sempre se repete. As pessoas se revoltam e imediatamente começam a julgar os fatos, cada um de acordo com o seu senso de justiça pessoal. Todos querem, a qualquer custo, encontrar um culpado. Nessas ocasiões, Deus, mais uma vez, é colocado no banco dos réus para ser julgado por indivíduos revoltados e completamente cegados pela emoção do momento.

Hoje, 07/04/2011, o Brasil e o mundo ficam estarrecidos com mais uma tragédia. Um atirador entra em escola em Realengo-RJ, mata 11 alunos e se suicida.

Muitos filmes foram postados no Youtube e os comentários revelam o sentimento e o pouco conhecimento existente acerca de Deus. Entre os desabafos,encontrei: “Quase 10 minutos de vídeo e não há uma única ambulância, somente um carro da polícia? Outra coisa: parem imediatamente de falar em Deus aqui, Deus ali… Sejam menos alienados, menos ignorantes, menos submissos, menos otários. 10 crianças inocentes foram assassinadas e têm idiotas dizendo que Deus estava lá protegendo as crianças. Quanta alienação! Quanta ignorância! E os 10 que morreram fuzilados pelo monstro? Onde estava Deus? Acorde Brasil, mais cidadania, menos Deus!”

Cada pessoa, num momento como esse, fala do que está cheio o coração. Os amigos de Deus sabem como o mundo espiritual funciona e a razão de todas estas coisas. Mas aqueles que não reconhecem o Criador como o Seu Deus, se desesperam.

Entendemos que a perda de vidas sempre é algo doloroso. Mas, precisamos olhar o que está como pano de fundo.

Existe um presente que Deus concedeu ao ser humano que é o livre arbítrio. A liberdade de escolha é necessária para que as pessoas possam amar. Sim, sem livre arbítrio não existe amor. Quando Deus criou a raça humana, a criou por amor. Deus, pelo seu poder e graça, continua garantindo a todos a liberdade de escolha. Podemos aceitar ou rejeitar o amor do Criador. Deus não sai por aí matando quem o rejeita e nem tão pouco sai vingando-se daqueles que falam mal dEle. Hoje é o tempo da livre escolha, a fé é o convite estendido a todos.

Veja o que a Palavra de Deus nos diz sobre as pessoas que se opõe a Deus: “Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém! (Romanos 1:18-25, NVI)”

É muito importante aceitamos que Deus é justo, porque se Ele não fosse, não existiria mais nada no universo. O Senhor anuncia, em toda a Bíblia, um julgamento final que definirá a sorte de cada ser humano. O sábio Salomão afirma: “Agora que já se ouviu tudo, aqui está a conclusão: Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem. Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau (Eclesiastes 12:13-14).”

Deus é o nosso Juiz e essa competência pertence apenas a Ele. Quanto a nós, o nosso papel é o de ter esperança e fé, sabendo que o Senhor está finalizando a Sua obra de resgate de homens na Terra. Jesus está voltando para por fim a toda dor, lágrima e tristeza. Aqueles que aceitaram o sacrifício de Jesus e viveram como Seus amigos, receberão a recompensa da vida eterna (João 3:16).

Fonte: [NovoTempo]

Nota: É muito fácil para o ser humano culpar alguém... desta vez culpar o criador da vida, "Deus". Parece ser mais cómodo e aceitável por alguns que sofreram algum tipo de trauma atribuir a alguém ou a Deus. Vejamos bem, Deus não é autor do caos, se Ele permitido que tamanha calamidade acontece-se era para que eu e você nos voltássemos para Ele... pois muitos só lembram de Deus em momentos de crise, ou em tão se colocam contra Ele. Lembre-se que este mesmo Deus a quem o homem acusa é o mesmo que veio a este mundo e assumindo a natureza humana, enfrentando a tentações e tornou-se vitorioso por nós. (Hebreus 2:14-17).

Que tristeza é vez pessoas que não compreendem o amor de um Pai tão ferido pela rebelião de um filho e para salvar e resgatar aos que haviam se perdido ter de entregar seu Filho querido para ser morto em um madeiro e sofrer a morte que cada um de nós deveria ter sofrido. "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3:16).

Portanto confia em Deus! "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele." (I João 4:16)

Jovens e a inocência comprometida

É preciso ter cuidado com certos costumes e gestos, pois podemos passar uma imagem destorcida, e não há coisa mais importante do que nossa reputação. A Bíblia nos ensina: “Abstende-vos de toda a aparência do mal(1Ts 5:22). O mundo impõe cada vez mais, pressão sobre nossos jovens, e se aproveita da jovialidade, espontaneidade, alegria de viver que eles têm para disseminar coisas erradas. Satanás é astuto e fará qualquer coisa para comprometer os escolhidos.

Segundo a profª .Rosana Spinelli dos Santos declara: “Seu corpo é um espelho revelador do seu inconsciente, é a projeção da sua mente. Ele mostra, através de gestos inconscientes, algo que estamos sentindo, ou mesmo tentando esconder ou disfarçar, e não queremos falar.”

Mas o que essas fotos querem passar, que estímulos tiveram esses adolescentes para aparecer de maneira ridícula, caracterizados de maneira tão bizarra? Seria somente um modismo? Jovens influenciam jovens, e há uma serie de celebridades jovens influenciando negativamente nossos jovens. Um claro exemplo é o cantor juvenil Justin Bieber, idolatrado por adolescentes do mundo inteiro, que sempre aparece nas fotos fazendo um sinal “V” na horizontal. Jovens são influenciados a seguir cegamente essas tendências, reflexo da orientação consumista de nossa sociedade em que muitas pessoas se enchem indiscriminadamente com “alimento impróprio” inferior que causa inúmeros efeitos psicológicos, bem como desordens físicas, tais como a falta de concentração e a deficiência na aprendizagem entre as crianças na escola e jovens estudantes.

A mesma atitude indiscriminada é encontrada no consumo de música inferior e prejudicial. Esse cantor teria declarado em entrevista a MTV que era mais famoso do que o próprio Deus. Esses são os exemplos da juventude. E se você perguntar a qualquer adolescente o porquê desses sinais, não vão saber o significado deles.

Claick em "leia mais" e saiba mais sobre a influencia do rock e o significado do simbolismo "V" nas imagem de muitos famosos...


Nota: Caro leito (a) o que me deixa mais intrigado é como as pessoas estão sendo alertadas a cada dia sobre estas e outras façanhas e artimanhas de satanás a fim de impressionar a mente humana, seja consciente ou de forma inconsciente. Mas ainda assim muitos preferem erguer a bandeira de satanás apontando de que lado estão no conflito cósmico entre o bem e o mal que está prestes a chegar ao fim.

Jesus vai voltar você queira ou não... portanto tome hoje mesmo a sua decisão ao lado de Jesus! Diga: SOU DE JESUS E JÁ FIZ MINHA ESCOLHA ... POIS LOGO VEM SENHOR JESUS.

Related Posts Plugin for Blogger...